sábado, 26 de dezembro de 2020

Flávio Dino: Fatores políticos impulsionam cometimento de crimes bárbaro


Flávio Dino (Foto: Agência Secap/MA)
Para governador maranhense, “período político de apologia e/ou permissividade com ilegalidades, violência, armas” impulsiona barbárie no país
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou neste sábado (26) em publicação no Twitter que a “apologia e/ou permissividade” com “ilegalidades, violência, armas” tem resultado na sequência de crimes bárbaros no país.

“Brasil vive um período político de apologia e/ou permissividade com ilegalidades, violência, armas. Instaurou-se um vale tudo para impor vontades, sentimentos de “propriedade” etc. Ou seja, fatores políticos impulsionam o cometimento de crimes bárbaros”, tuitou Dino, após repercussão do brutal feminicídio da juíza Viviane Vieira Amaral Arronenzi, ocorrido na véspera do Natal, no Rio de Janeiro.

A declaração foi mais uma direta para Jair Bolsonaro, classificado pelo governador maranhense como “besta-fera” por incitar apoiadores a usarem armas após João Doria (PSDB), anunciar viagem aos EUA um dia após decretar novo lockdown em São Paulo.

Fonte: Revista Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário