sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O policial penal Maercio Cutrim recebe do vereador Cezar Bombeiro a maior comenda da Câmara Municipal de São Luís


A Câmara Municipal de São Luís concedeu na noite do dia 23, deste mês, por indicação do vereador Cezar Bombeiro (PSD), a medalha Estácio da Silveira, a maior honraria do legislativo municipal ao Policial Penal, Maercio Cutrim, considerado um dos melhores e mais atuante diretores do sistema prisional do Maranhão. Foi diretor de quase todas as unidades prisional de São Luís. 

Ao tomar conhecimento da comenda, Maercio Cutrim agradeceu ao parlamentar e disse estar honrado com o projeto. “Sinto-me honrado por receber esta medalha do Legislativo Municipal, cuja Casa é uma ressonância da sociedade de São Luís”, declarou o Policial Penal  Maercio Cutrim. A medalha Simão Estácio da Silveira é a maior honraria concedida pela Câmara e reconhece o trabalho de diversas personalidades em prol do desenvolvimento da capital.
A solenidade contou com as presenças de autoridades, representantes, familiares e amigos dos homenageados. O vereador Cézar Bombeiro destacou que o homenageado é digno de receber esta importante comenda. “Além de ser um amigo meu, Maercio Cutrim é uma pessoa que tem prestado relevantes serviços ao sistema prisional maranhense na capital maranhense”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário