quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Agentes de Limpeza da Maxtec são vacinados contra a Covid-19


Terça-feira, 19 de janeiro de 2021. O início da campanha de imunização contra a Covid-19 em São Luís (MA) entrou para a história da cidade e de centenas de profissionais maranhenses, a exemplo dos agentes de limpeza da Maxtec Serviços Gerais e Manutenção Industrial Eireli, que prestam serviços nos hospitais e unidades mistas de saúde da Prefeitura de São Luís.

Durante toda a fase inicial da pandemia, os guerreiros da saúde, entre eles, centenas de agentes de limpeza, estiveram na linha de frente trabalhando pela vida. Na manhã desta terça-feira, eles disseram ‘sim’ mais uma vez à vida, sendo os primeiros a serem vacinados contra a Covid-19. Renasce a fé e a esperança de que logo voltaremos a nos unir e ajudar o país a se reorganizar.

Entre as colaboradoras vacinadas estão Silvanira Mendes dos Santos (uti2), Josecy Silva (uti1) e Katia Maria Alves da Silva Almeida, que agradeceram a Deus e às pessoas envolvidas na produção, distribuição e logística da vacinação. Fundada em 2003, a Maxtec é uma empresa maranhense especializada em mão de obra terceirizada, gestão e incineração de resíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário