domingo, 31 de janeiro de 2021

Betto Pereira e Félix Aberto Lima lançam clipe de “Maldito Amor”, com participação de Zeca Baleiro


Betto Pereira conta com a participação especial de Zeca Baleiro na interpretação de “Maldito Amor”

Os cantores e compositores Betto Pereira e Zeca Baleiro lançaram nessa sexta-feira (29) o videoclipe da música “Maldito amor”, uma parceria de Betto e Félix Alberto. O clipe, que tem direção de Vicente Simão Jr., já está disponível para acesso nas redes sociais.

Segundo os autores da música, “Maldito Amor” é um reggaeton com tempero regional e muita influência caribenha. Além de Betto Pereira e Zeca Baleiro na interpretação da música, o videoclipe conta com a participação de algumas dezenas de artistas, como a cantora Alcione, Glad Azevedo, Beto Ehong, Rommel Ribeiro, Millena Mendonça, Joemílio Farias, Fauzi Beydoun, Flávia Bittencourt, os grupos de dança Expressar e GDAM, a atriz e comediante Dadá Coelho e o DJ Ademar Danilo.

O videoclipe mistura o ritmo sensual de homens e mulheres do Maranhão, as fortes cores tropicais e belos cenários do Centro Histórico de São Luís, além de imagens de praias e por do sol.
O jornalista, poeta e escritor maranhense Félix Aberto Lima assina a composição da música com Betto Pereira

Idealizado pela Fábrika e com roteiro de Vicente Simão Jr. e Félix Alberto, o vídeo de pouco mais de cinco minutos e contou com a produção de Juliana Hadad e coreografia de Laízze e Dennis Adam, da academia Expressar, e Chrstyano Rubi, do Grupo GDAM.

A música “Maldito Amor” já está disponível em todas as plataformas digitais. “Além da sensualidade que há no ritmo, nas pessoas envolvidas em todas as cenas, o videoclipe revela a beleza da nossa cidade e da nossa gente”, diz Félix Alberto.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário