quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

CDL SLZ E ACM-MA ENTREGAM PRÊMIOS DA CAMPANHA DE NATAL


Seis clientes do comércio ludovicense começaram o ano ganhando super presentes, ao serem sorteados na campanha “Natal Show de Prêmios 2020” essa semana.

A campanha foi realizada em conjunto pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís e Associação Comercial do Maranhão; que após o sorteio realizado no último dia 08.01, fizeram a entrega dos prêmios.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, disse que houve grande envolvimento dos consumidores, com mais de 300 pontos de vendas credenciados e quase um milhão de cupons, o que demonstra a credibilidade da campanha e seu potencial para o incremento do comércio. Cristiano Fernandes, Presidente da Associação Comercial do Maranhão, lembrou que a campanha resultou da união de muitos parceiros envolvidos.

O prêmio maior, um automóvel Fiat Argo 0Km, saiu para Amanda Maciel Castro. Já as 5 TV´s de 50`foram entregues aos felizardos Frederico Carneiro Fonteneles, Rivando de Oliveira Silva, Antônio Rodrigues dos Santos, Vera Lúcia Silva Santos e Jaciane Alves Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário