terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Defensoria Pública do Estado e Equatorial Maranhão realizam troca de geladeiras para 31 famílias do Residencial José das Chagas em São Luís



Na manhã desta segunda-feira (25), aconteceu a segunda etapa da troca de geladeiras, feita pela Defensoria Pública do Maranhão (DPE-MA) em parceria com a Equatorial Maranhão, para 31 famílias de baixa renda, no Residencial José das Chagas, no bairro da Ilhinha. As famílias entregaram o refrigerador velho e receberam um novo, que proporciona menor consumo de energia e mais economia na conta de luz.
A entrega foi feita de porta em porta, para as famílias que já tinham sido cadastradas pela Defensoria Pública, evitando aglomerações e seguindo todos os protocolos dos órgãos de saúde. Estiveram presentes o Defensor Geral da DPE – MA Alberto Bastos, e o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Luiz Antônio Fernandes.



Segundo o Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Luiz Antônio, “essa é a segunda etapa da entrega das geladeiras, que não pode ser concluída no ano passado, por conta da pandemia, mas que agora foi possível finalizar. Esperamos que essa parceria com a DPE seja duradoura, pois é bastante positiva para todos”, destacou o Gerente de Relacionamento da Equatorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário