sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM DIREITO CEST & MACKENZIE


O Prof. Dr. Fernando Gomes, Coord. do MINTER e a Ass. Jurídica do CEST Dra. Maria da Conceição Melo Rolim na assinatura do Convênio com a ESMAM representada pelo Des. José Ribamar Froz Sobrinho
CONVÊNIOS FIRMADOS COM A OAB-MA E ESMAN-MA GARANTEM DESCONTOS EM MATRÍCULAS 

A Reitoria da Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) anunciou a prorrogação do prazo de inscrições para o MINTER / Mestrado Interinstitucional em Direito Político e Econômico que será realizado em São Luís ainda nesse primeiro semestre; em parceria com o Curso de Direito da Faculdade Santa Terezinha / CEST. Agora os interessados terão até o dia 30 de janeiro para fazer a inscrição no processo seletivo desse renomado programa que conta com nota 5 da Capes.

As linhas de pesquisa do programa não poderiam ser mais relevantes e necessárias nesses tempos de grandes desafios sociais: “Cidadania Modelando o Estado” e “O Poder Econômico e seus Limites Jurídicos”. Mas vale lembrar que serão apenas 25 vagas. Maiores informações pelo link cest.edu.br/mestradoemdireito.

Ao centro o Pres. da OAB-MA Thiago Diaz e a Vice – Dir. e Ass. Jurídica Conceição Melo Rolim ladeados por assessores na assinatura do Convênio.

E para estimular o ingresso de profissionais maranhenses do Direito no MINTER foram firmados dois importantes convênio de cooperação. A Vice – Diretora Geral e Ass. Jurídica do CEST Dra. Maria da Conceição Melo Rolim esteve com o Presidente da OAB-MA Thiago Diaz, representando a Escola Superior de Advocacia da OAB-MA e com o Des. José Ribamar Froz Sobrinho, Dir. da ESMAM / Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão, firmando os dois convênios, que garantem descontos especiais para desembargadores e magistrados, advogados, assessores e servidores da OAB-MA e do TJMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário