sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Santa Helena recebe 2º lote de vacinas contra a Covid-19

Nesta quinta-feira (28), o prefeito Zezildo Almeida, esteve na unidade regional de saúde de Pinheiro. O município de Santa Helena recebeu o 2º lote de vacinas contra a Covid-19. Desta vez, foram entregues doses da AstraZeneca/Oxford.

Com o recebimento dessas novas doses, Santa Helena poderá iniciar a vacinação de outro grupo prioritário, de idosos acima de 70 anos, com comorbidades.

“Na primeira fase da campanha de vacinação, conseguimos disponibilizar as doses para quase todos os profissionais da saúde de nossa cidade. Agora com a chegada desse 2º lote de vacinas, será possível avançar em nosso plano de imunização”, revela Fábio Silva, secretário de Saúde de Santa Helena.

Santa Helena recebeu as primeiras doses da vacina contra a Covid-19, no dia 19 de janeiro. A data é considerada histórica, pois há quase um ano o município luta contra esse terrível vírus, que acometeu parte da população.

Presente na entrega, Zezildo Almeida, agradeceu o repasse de mais doses da vacina. “Para nós, é uma enorme felicidade receber esse 2º lote de vacinas contra a Covid-19. Desta forma poderemos dar continuidade ao trabalho de vacinação dos grupos prioritários. Nosso maior desejo, é que o mais breve possível, toda a população seja vacinada, para nos livrarmos de uma vez por todas, desse vírus”, destaca o prefeito de Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário