quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES DO MINTER EM DIREITO CEST & MACKENZIE


Conceição Melo Rolim, Ass. Jurídica do CEST com Juliana Guerra da Escola do Legislativo na assinatura do convênio que visa oferecer descontos especiais a deputados, servidores da Assembleia Legislativa do MA e seus familiares no Mestrado em Direito Político e Econômico do CEST/Mackenzie(SP). Processo seletivo será encerrado nesse sábado (30.01)

Essa é a última semana para os interessados se inscreverem no programa de Mestrado Interinstitucional em Direito Político e Econômico, promovido em parceria pela Faculdade Santa Terezinha CEST e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(SP). Trata-se de uma oportunidade inédita para ingressar em um programa renomado de pesquisa e formação que conta com nota 5 da CAPES; e será realizado pela primeira vez em São Luís ainda nesse primeiro semestre, com corpo docente de renomados juristas e acadêmicos do Mackenzie(SP).

E para incentivar o acesso a esse programa para deputados, servidores e seus familiares a Assembleia Legislativa do Maranhão, através da Escola do Legislativo, firmou convênio com o CEST, a exemplo também da OAB-MA e da ESMAM / TJ_MA que já estão conveniados também.

O último dia inscrição será nesse sábado, 30 de janeiro. Serão somente 25 vagas e aqueles que forem beneficiados pelos convênios firmados terão um desconto de 15% nas mensalidades.

As linhas de pesquisa desse MINTER são “Cidadania Modelando o Estado” e “O Poder Econômico e seus Limites Jurídicos”. Maiores informações pelo link cest.edu.br/mestradoemdireito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário