quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

INCENTIVO À EDUCAÇÃO COM DOAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR


A representante da APAE São Luís Christiane Diniz agradecendo à Fribal pela parceria e doação.
O Grupo Fribal acredita que a educação pode mudar o mundo e apoia de forma direta alunos maranhenses com doações anuais de kits de materiais escolares. Tudo para que a volta às aulas seja festejada pela garotada contemplada, desde a preparação do novo material escolar – mochila, cadernos, estojos, lápis, borracha, lápis de cor, cola e tesoura.

Esse ano a ação social da Fribal beneficiou alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima, localizada na Vila Embratel, além de alunos da Escola Eney Santana, mantida pela APAE São Luís.
Voluntários da Fribal entregando kits de material escolar para alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima.

O kit escolar foi um presente e tanto para os alunos, que agora podem curtir seu material escolar novinho. Segundo a Diretora da Escola Nossa Senhora de Fátima, Maria de Fátima Barros Martins, os alunos ficaram super felizes com o presente, que irá estimular ainda mais os estudos.

Esta ação social é anual e acontece logo após o Concurso de Natal da Fribal, que premia também com kits de material escolar os desenhos com temas natalinos feitos pelos filhos de colaboradores da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário