domingo, 28 de fevereiro de 2021

Weverton visita obra da rodovia que liga Timon ao povoado de Matapasto


O senador Weverton (PDT-MA) visitou, no sábado (27), as obras de pavimentação da estrada que liga Timon ao povoado de Matapasto. O parlamentar estava acompanhado da prefeita do município, Dinair Veloso, e do deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA). O asfaltamento da via foi retomado na última semana com recursos de emenda disponibilizados pelo senador e pelo deputado Juscelino na ordem R$ 3.242.500,00. O trecho de 22 km liga a Avenida Boa Vista, localizada no bairro São Francisco, passando pelo povoado Piranhas, Tamanduá, entre outros, até chegar ao Matapasto.
“Nós estamos há alguns anos batalhando por essa estrada, que vai escoar a produção daquela região. Depois de alguns problemas, vamos conseguir tirar este asfaltamento do papel”, declarou Weverton.

A ordem de serviço para continuidade e término da obra já foi concedida pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).
“A pavimentação é um sonho que finalmente será concretizado”, finalizou o parlamentar.
Encontro com vereadores
Ainda em Timon, o senador encontrou com vereadores do município. Na reunião, os vereadores falaram sobre a necessidade de criação do Restaurante Popular, de mais duas novas UBS na Zona Rural da cidade e implantação do SAMU Rural.
“Vamos juntos batalhar por essas melhorias para Timon”, disse Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário