sexta-feira, 12 de março de 2021

CDL SÃO LUÍS FAZ DOAÇÃO DE MÁSCARAS PARA SEMUS E REFORÇA ORIENTAÇÃO E APOIO A LOJISTAS ASSOCIADOS


O Pres. Da CDL São Luís Fábio Ribeiro fez a entrega da doação de máscaras ao Sec. Mun de Saúde Joel Nunes (SEMUS), como parte da campanha de combate à pandemia #CDLcomvocê
Ações fazem parte da campanha #CDLcomvocê

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís fez nesta sexta-feira, 12.03, a doação de máscaras à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O material será utilizado pelos agentes de saúde da capital maranhense.

A entrega foi feita pelo presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro ao Secretário Municipal de Saúde Joel Nunes, que, na ocasião, recebeu também doações da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

Consultores Comerciais da CDL Sâo Luís estão visitando os lojistas associados para entrega de kits com máscaras e cartazes que reforçam a rigidez da adoção dos protocolos sanitários no comércio.

"Estamos vivendo um momento difícil, com uma crise sanitária que somente será superada com o esforço coletivo; e a CDL São Luís está fazendo a sua parte, com o apoio aos lojistas, incentivando o cumprimento dos protocolos e também colaborando com as ações públicas", afirmou Fábio Ribeiro.
O secretário Joel Nunes agradeceu as doações das entidades empresariais, que foram articuladas pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Felipe Mussalém:
"Temos trabalhado incansavelmente para assegurar assistência à população, investido no aumento de leitos da rede hospitalar, e essas doações nos ajudam a garantir insumos necessários nessa batalha contra o coronavírus", disse o gestor da saúde municipal.

VISITAS DE APOIO E ORIENTAÇÃO AOS LOJISTAS

A CDL São Luís intensificou esta semana o trabalho de sensibilização para reforçar o cumprimento das medidas de prevenção à Covid.

Em suas redes sociais, a entidade deflagrou a campanha #CDLcomvocê, e os consultores comerciais da entidade estão visitando os lojistas associados para entregar kits com máscaras e cartazes, reforçando a importância de seguir os protocolos para práticas seguras no varejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário