quarta-feira, 3 de março de 2021

Inauguração da Plotec Idéias Criativas promete neste final de semana!


A empresária Karina Carvalho inaugura neste sábado dia 06 a Plotec Idéias Criativas no novo endereço
Neste sábado dia 06 o dia todo vai ser de muita festa, tudo por conta da mega inauguração da Plotec Idéias Criativas das 09h ás 14h que está em novo endereço na Rua Mato Grosso N° 39 Chácara Brasil Habitacional Turu

A Plotec Idéias Criativas é uma empresa no ramo de gráfica, brindes e tudo que envolve comunicação visual. Trabalha com qualidade e credibilidade além de impressos, placas, banners,adesivos, letreiros, sinalização, luminosos e personalização de ambientes.

A Plotec Idéias Criativas já está no mercado há 08 anos sendo que no começo às atividades eram somente com impressão de projetos arquitetônicos, mas o mercado foi exigindo mais e sentindo essa necessidade começou a investir em outras áreas da comunicação visual.

Agora com sede própria, um espaço totalmente confortável para receber os clientes que querem um trabalho feito com carinho e o melhor com um atendimento personalizado e profissionais gabaritados.

Venha fazer uma visita e conheça mais os trabalhos da Protec Idéias Criativas através do Instagram @plotecideiascriativas

Cordialmente:
William Santos
Apresentador do Programa TOP e TOP KIDS TEEN DA TV BAND MARANHÃO, Colunista Social no Jornal O Debate (São Luis - MA), Revista Caras e Nomes (São Luis - MA), Revista Agora (Santa Inês - MA), Jornal O PORTAL (Imperatriz - MA) , Promoter do Prêmio Carpe Diem e Diretor da WS ENTRETENIMENTO E MARKETING.
Whats: (098) 81283789 / 988048936
www.wiliamsantos.com.br
twitter/@williamsanttos
Instagran: @williamsantosoficial
Facebook: William Santos
FanPage: Oficial William Santos
Youtuber: William Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário