sexta-feira, 12 de março de 2021

Sampaio Basquete estréia na Liga Nacional rumo ao Tri


Equipe que conta com 5 maranhenses no elenco inicia a temporada neste domingo no Sesi de Araraquara
A equipe do Sampaio Basquete inicia sua caminhada rumo ao tricampeonato da Liga Feminina de Basquete - LBF neste domingo, 14, às 14h contra o Sesi de Araraquara, na casa do adversário. Campeão nos anos de 2016 e 2019, o representante maranhense está pelo quinto ano na Liga Nacional, sempre com o patrocínio da Equatorial Maranhão, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Novamente sob o comando do técnico Virgil Lopes o Sampaio Basquete tem uma das equipes mais fortes e preparadas da Liga Nacional. A equipe terá 5 jogadoras maranhenses no elenco, Dalina, Paloma, Eduarda, Letícia Xavier e Rayana Souza, mas conta ainda com a experiência de Jeanne e Letícia Lisboa que pela primeira vez defenderão a camisa do tubarão.

Em 2020 a LBF foi cancelada em razão da pandemia da Covid-19. A competição teve início em 8 de março e a previsão é que se encerre em agosto. Com a impossibilidade de participação de público, a torcida pode acompanhar e torcer pela TV Nsports, no site da LBF, e aos domingos os jogos serão transmitidos pela TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário