quinta-feira, 25 de março de 2021

Sedes reforça medidas de prevenção à Covid-19

 

Ação de higienização e desinfecção realizada pela Sedes (Foto: Divulgação)

O prédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), o Solar do Outono e os Restaurantes Populares estão passando por ação de higienização e desinfecção para reforçar as medidas de prevenção à Covid-19. A Sedes, assim como outras secretarias do Governo do Estado, não parou completamente seus serviços neste período de restrições sanitárias. A Secretaria segue funcionando em regime de rodízio e home office. Por contas das restrições sanitárias, os restaurantes populares estão disponibilizando refeições apenas em embalagens descartáveis, estando suspenso o consumo nos refeitórios.

Para o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, a ação é muito importante no sentido de combater o novo coronavírus, além de oferecer mais segurança aos servidores e aos usuários dos serviços da Secretaria. 

“Estamos enfrentando um dos momentos mais críticos desde o início de toda esta situação. Precisamos preservar a vida e valorizar o trabalho dos nossos servidores. A Sedes trabalha de forma contínua, com ações de prevenção. A ação de desinfecção e higienização nos espaços é mais uma delas e de extrema relevância para evitar a disseminação da doença”, alerta o secretário.

Para a realização da desinfecção, todos os cuidados estão sendo tomados. A aplicação dos produtos é feita por funcionários usando equipamentos de proteção individual (EPIs), como macacão, máscara de proteção, luvas e óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário