quinta-feira, 15 de abril de 2021

Famílias de baixa renda recebem geladeira nova por meio da ação entre DPE e Equatorial Maranhão

 


Famílias de baixa renda cadastradas pela Defensoria Pública do Maranhão (DPE-MA) receberam geladeiras novinhas, na última quinta-feira (08), em troca das antigas que já estavam com defeitos e consumindo bastante energia, como parte de uma ação realizada pela DPE em parceria com a Equatorial Maranhão. Algumas dessas famílias estavam morando em áreas de risco e foram remanejadas para o Residencial Olho D´Agua, onde foram entregues 10 geladeiras. Outras 12 geladeiras foram entregues a famílias de baixa renda do Residencial Vila Zé Nina, no São Cristóvão. 

 

Estiveram presentes durante a ação o Defensor Público Geral Alberto Bastos, e representando a Equatorial Maranhão a Líder Jurídico Amanda Castro e o Executivo de Relacionamento com o Cliente Luiz Antônio Fernandes.


 A geladeira é um equipamento essencial para o mínimo de conforto em uma casa. Geralmente, quando está muito velha passa a consumir mais energia do que o normal e isso pode levar ao desperdício de energia e a elevação do consumo. O projeto de troca de geladeiras da Equatorial Maranhão já beneficiou milhares de famílias baixa renda do estado, e com esta parceria com a DPE foi possível atender a famílias que estavam com grandes necessidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário