terça-feira, 22 de junho de 2021

Em evento prestigiado, Tuntum recebe grande pacote de obras e serviços públicos



No último sábado (19), o prefeito Fernando Pessoa e grande comitiva realizaram inaugurações e reinaugurações no município de Tuntum, como a Praça do Bairro Vila Mata, a Praça do Mil Reis, o quartel da Polícia Militar, o Hospital Frei Dionísio, o CEO e o Centro de Especialização Dr. Noga. Foram inaugurados ainda o asfaltamento do Residencial Astolfo Seabra, a Praça Maria do Artur, a Secretaria da Mulher, o Posto Avançado do DETRAN e por fim o Piscinão.

A comitiva contou com as presenças do senador Weverton, do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, dos deputados federais Junior Lourenço, Juscelino Filho e Edilázio, do deputado estadual Ciro Neto, do secretário adjunto da Secid, Eric Costa, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de vários municípios.

O prefeito Fernando Pessoa agradeceu a presença das lideranças políticas e destacou que, além de inaugurar e reinaugurar obras importantes para a cidade, durante a agenda, novas parcerias foram firmadas para garantir mais melhorias para Tuntum.

“Gratidão nos define. Recebemos muitos líderes políticos para visitar, participar de inaugurações na nossa cidade e, acima de tudo, consagrar parcerias já firmadas para o bem estar do nosso município”, ressaltou.

As lideranças presentes elogiaram a gestão de Fernando Pessoa, que em seis meses realizou vários projetos que beneficiam a população tuntuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário