quinta-feira, 24 de junho de 2021

Famem participa de inauguração da sede das Promotorias de Justiça de Araioses



Representando a Federação dos Municípios do Estado do Marahão (Famem), o prefeito de São Bernardo e secretário-geral da entidade, João Igor, participou na tarde desta quarta-feira (23), da inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça da comarca de Araioses.

O novo espaço, situado na Avenida José de Alencar, no bairro Comprida, conta com uma estrutura ampla com gabinetes para promotores, sala de servidores, sala de reunião, arquivo, banheiros acessíveis, copa de apoio, área de serviço, recepção, entre outros cômodos que vão proporcionar melhoraria no atendimento ao público e condições adequadas para membros e servidores realizarem suas atividades laborais.

Na cerimônia de inauguração, o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, ressaltou que o novo ambiente de trabalho proporcionará maior conforto a membros e servidores que atuam na comarca, mas que a finalidade maior é receber bem o público que precisa dos serviços do Ministério Público. “O nosso principal objetivo é oferecer à população um espaço digno e acolhedor para que ela possa ser ouvida e bem atendida na busca por direitos”, afirmou.

O secretário geral da Famem, João Igor destacou a importância da nova sede das Promotorias de Justiça para a melhoria no atendimento à população. "Parabenizo o Ministério Público pela inauguração desse novo espaço. Quem ganha é a população de Araioses, que terá mais conforto ao procurar o órgão na busca por seus direitos", ressaltou.

A prefeita de Araioses, Luciana Trinta, também enfatizou a relevância da inauguração da nova sede do Ministério Público no município. “Quero registrar a minha alegria de saber que Araioses está dotada desta estrutura para atender a nossa sociedade. Desejo a unidade dos poderes para que possamos enfrentar a crise sanitária, econômica e social que atinge o Brasil”, disse.

Participaram do evento, o vice-governador Carlos Brandão; o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo tavares; a prefeita de Araioses, Luciana Trinta, o procurador-geral de Justiça do Estado do Maranhão, Eduardo Jorge Nicolau; o diretor das Promotorias de Justiça de Araioses, John Derrick Braúna; o deputado estadual, Paulo Neto, além de prefeitos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário