quarta-feira, 23 de junho de 2021

Feirão Virtual De Negociação BRK Ambiental Continua


BRK Ambiental oferece chance para quitar dívidas com o Feirão Virtual de Negociação, já no ar e até o próximo dia 10 de agosto.
Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a BRK Ambiental, concessionária responsável por serviços água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, anuncia o Feirão Virtual de Negociação, que está acontecendo até o próximo dia 10 de agosto, na plataforma Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/brk) ou pelo telefone 0800-762-7700.

A iniciativa tem como objetivo auxiliar os clientes a regularizarem os seus débitos sem precisar se deslocar até uma loja da BRK Ambiental, de maneira rápida e segura. Todo o processo é realizado por telefone ou digitalmente na plataforma Acordo Certo, que oferece condições facilitadas para o pagamento de débitos.

“Com a pandemia, sabemos que muitos brasileiros tiveram as suas finanças afetadas, por isso criamos uma ação para atender de forma personalizada cada um de nossos clientes. É uma oportunidade para colocar as contas em dia, sem a necessidade de sair de casa”, explica Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK Ambiental no Maranhão.

Além da plataforma para negociação de débitos, a concessionária também disponibiliza canais digitais de atendimento para auxiliar os clientes. Na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e no 0800 771 0001 o atendimento está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11) 99988-0001 ou através do e-mail faleconoscoma@brkambiental.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário