segunda-feira, 7 de junho de 2021

GRUPO EDUCACIONAL DOM BOSCO / UNDB APOIA PROGRAMA DE VACINAÇÃO


Inaugurando o mais novo local de vacinação, no Ginásio da UNDB / Dom Bosco: A Pres. do Conselho Elizabeth Rodrigues; a Reitora da UNDB Ceres Murad; o Prefeito de São Luís Eduardo Braide, a Dir. de Gestão Rebeca Murad e a Dir. Acadêmica Graciana Cordeiro.
A Prefeitura de São Luís lançou como mais novo local de vacinação o Ginásio de Esportes da UNDB / Dom Bosco no bairro do Renascença. O prefeito Eduardo Braide e o secretário de saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes, foram recebidos no local pela reitora da UNDB Centro Universitário Profª Dra. Ceres Murad, pela presidente do Conselho do Grupo Dom Bosco, Profª Dra. Elizabeth Rodrigues, pela diretora geral de gestão do Grupo, Rebeca Murad, e pela diretora acadêmica Graciana Cordeiro.
Os alunos dos cursos da Saúde da UNDB também estão atuando na linha de frente da vacinação, no ginásio da UNDB, no Centro de Vacinação do Sebrae e, ainda, vacinando em domicílio os acamados e enfermos que não podem se dirigir aos locais de vacinação.

A UNDB não tem medido esforços na atuação junto à comunidade e seus estudantes estão cada vez mais em contato com a realidade prática, vinculados ao cuidado integral da saúde e do bem-estar da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário