quarta-feira, 9 de junho de 2021

Profissionais de comunicação da Famem recebem a 1ªdose da vacina contra Covid-19

Todos os profissionais que trabalham no setor de comunicação da Federação dos Municípios do estado do Maranhão (Famem) foram vacinados nesta quarta-feira (2). Os profissionais de comunicação foram incluídos no grupo prioritário de vacinação do Maranhão, iniciando com a vacinação dos residentes em São Luís. 

Os profissionais de comunicação da Famem foram vacinados no complexo de comunicação da Assembleia Legislativa em uma parceria entre o poder legislativo estadual, Famem e secretaria estadual de saúde. 

“A inclusão dos profissionais de comunicação como grupo prioritário é um justo pleito. Da mesma forma, várias outras categorias de serviço essencial que não pararam durante a pandemia já haviam sido contempladas. Nós só lamentamos que perdemos muitos jornalistas e radialistas antes da chegada da vacina”, comemorou o coordenador de comunicação da Famem, Clodoaldo Corrêa. 

O jornalista  da Famem, Vinicius Praseres, comemorou o fato de receber a imunização." Esstava ansioso para receber a dose da vacina, sempre acreditei na ciência e que a vacina salva vidas".

O governo do estado incluiu todos os profissionais que trabalham em veículos de comunicação como grupo prioritário. Além dos profissionais que trabalham em veículos, também podem se vacinar assessores de imprensa, publicitários e demais profissionais da imprensa.

Dezenas de prefeituras também já incluíram os profissionais de comunicação em seus planos de imunização e já iniciaram a vacinação da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário