terça-feira, 1 de junho de 2021

ÚLTIMOS DIAS DO FESTIVAL DE ELÉTRICA E ILUMINAÇÃO POTIGUAR

O Festival de Elétrica e Iluminação Potiguar está nos últimos dias, com muitas ofertas em todas as lojas do grupo até 08 de junho.

Um dos mais importantes itens para a segurança e qualidade de vida é a parte elétrica, com cuidado redobrado a ser dedicado às tomadas e fiações. Vale sempre consultar um eletricista para deixar com mais segurança o ambiente; e assim, evita-se curtos circuitos que resultam em acidentes domésticos e até mesmo em incêndios.

Já a iluminação é outro item fundamental, que garante saúde às pessoas e também beleza aos ambientes. A luz é a grande aliada da decoração na valorização de um ambiente. E em tempos de pandemia e home office, a atenção à iluminação do espaço dedicado ao estudo ou trabalho em casa deve ser também especial.

Portanto, nada mais conveniente que unir Iluminação e Elétrica em um grande festival de ofertas das duas áreas.... É o que está acontecendo nas lojas do Grupo Potiguar de São Luís e Imperatriz, mas somente até o próximo dia 08 de junho: Festival de Elétrica e Iluminação Potiguar; com promoções especiais para levar mais luz e segurança elétrica aos lares maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário