quinta-feira, 22 de julho de 2021

BRK AMBIENTAL REABRE LOJA DE RIBAMAR


Após reforma, loja da ABRK Ambiental no centro de São José de Ribamar foi reaberta e já está funcionando.
Fechada por conta do pandemia do novo Coronavírus, acaba de ser reformada e reaberta em São José de Ribamar a loja de atendimento da BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

A loja que fica na Av. Gonçalves Dias nº 84, no Centro de Ribamar, está atendendo somente os clientes agendados, para oferecer segurança a todos e evitar aglomerações. O horário é de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 14h às 17h e nas sextas-feiras nos mesmos horários, porém com fechamento diferenciado, às 16h30. Quem quiser, pode fazer o agendamento

Mas vale lembrar que a BRK Ambiental oferece canais digitais que estão estruturados para solucionar as principais questões, sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento.  A nova agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) bem como o telefone 0800 771 0001, estão disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Já o atendimento em horário comercial está disponível pelo WhatsApp, no número (11) 9 9988-0001 ou através do e-mail faleconoscoma@brkambiental.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário