quinta-feira, 22 de julho de 2021

CDL SÃO LUÍS DESTACA SEUS BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS


Fábio Ribeiro, Presidente da CDL São Luís.
Com os dados da Pesquisa Mensal do Comércio, divulgados recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), registrando um crescimento de 3,9% do comércio varejista em maio, a CDL / Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís destaca suas soluções para dinamizar os negócios do varejo local. A entidade oferece diversos benefícios para os associados.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís integra o sistema CNDL, que tem o SPC Brasil, o maior banco de dados da América Latina, com informações de consumidores e empresas de todo o país. Por meio do SPC Brasil, a CDL São Luís oferece produtos variados que melhoram a gestão de uma empresa e potencializam a assertividade na decisão de crédito.
O presidente da CDL SLZ Fábio Ribeiro ressalta que o aquecimento do mercado deve se manter neste segundo semestre, especialmente em função de datas como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, além da demanda de consumo reprimida, devido ao cenário da pandemia.
“Com o avanço da vacinação e os programas de crédito para as empresas, o comércio precisa contar com o suporte das entidades para se fortalecer; por isso, a CDL SLZ tem serviços e benefícios moldados a partir das necessidades dos seus associados”, explica Ribeiro.
Além dos produtos voltados para a gestão de negócios e análise de crédito, a CDL São Luis também tem parcerias que permitem aos lojistas ter descontos na aquisição e renovação de certificado digital, salas para treinamentos, orientação jurídica e descontos em empresas especializadas.
Para associar-se à CDL é só contactar o Departamento Comercial da entidade. Mais informações pelo fone (98) 984010061.

Nenhum comentário:

Postar um comentário