quarta-feira, 28 de julho de 2021

PROGRAMA “SAÚDE JÁ” NA APAE DE SÃO LUÍS


Christiane Diniz, gestora da APAE de São Luís; Marília e Juan Pablo técnicos da SCRAA; a Coord. do Saúde Já Giselle Bayma, Rodrigo Cunha e Marcos Santos (SCRAA), Giselly Azevedo (SEMUS), Fabiana Guedelha e o Pres. da APAE de São Luís Vanderlaan Rolim.
A APAE de São Luís recebeu a visita da equipe de supervisão e suporte técnico da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, que foi avaliar o funcionamento do programa “Saúde Já” e o Ambulatório de Especialidades Médicas “São Francisco de Assis”, inaugurado recentemente na sede da entidade em parceria com a Prefeitura de São Luís. A SEMUS quer garantir a continuidade do padrão de atendimento da instituição que há 50 anos presta serviços de saúde à sociedade.

Integraram a comitiva da SEMUS Dr. Marcos Santos e Dr. Rodrigo Cunha, da Coordenação de Supervisão do SCRAA, juntamente com a equipe de suporte Técnico da Rede de Saúde representada pela Dra. Giselly Azevedo. Os visitantes foram recebidos pelo Pres. da APAE Sebastião Vanderlaan Rolim e sua equipe de gestores.

Esse novo serviço oferece diversos exames e especialidade médicas. O ambulatório conta com as seguintes especialidades médicas: Cardiologia, Clínica geral, Endocrinologia, Ginecologia, Reumatologia, Neuropediatria, Hebiatria, Ortopedia, Cirurgião Vascular, Psiquiatria e Ginecologia Infanto-Juvenil. E mais, exames laboratoriais, mamografia, tomografia, preventivo ginecológico e ultrassonografia.

A excelente relação entre APAE de São Luís e SEMUS tem garantido um atendimento de qualidades a todos os usuários do SUS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário