sábado, 7 de agosto de 2021

ALMOÇO DE DIA DOS PAIS NA VILLA DO VINHO BISTRÔ


A Villa do Vinho Bistrô na Cohama oferee ambiente climatizado, elegante e aconchegante para o Almoço do Papai.
O restaurante Villa do Vinho Bistrô, localizado no Andreazza Center, na Av. Mário Andreazza na Cohama, é uma excelente opção para quem quer homenagear o papai com um almoço em ambiente aconchegante e com um menu de dar água na boca.

Nesse domigo (08.08), Dia dos Pais, a Villa do Vinha abre para o almoço à partir das 10H até às 16H. O local é climatizado e conta com estacionamento próprio na porta. Além de um menu variado com opções de pratos para todos os gostos, incluindo opções cetogências; há também diversos drinks refrescantes, cervejas nacionais e importadas e uma ampla carta de vinhos e espumantes para garantir um brinde especial em família.
O proprietário Werther Bandeira lembra que a casa continua seguindo os protocolos sanitários para oferecer um ambiente seguro para todos os clientes e colaboradores.

Os filhos que devido à pandemia, preferirem homenagear seus papais em casa, a Villa do Vinho estará recebendo pedidos para delivery via Ifood. Quem quiser fazer reservas ou ter outras informações para encomendar refeições ou kits de presentes o tel. do restaurante é o (98) 3181 4908.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário