sábado, 21 de agosto de 2021

Magistrados farão Ato Público em defesa da Justiça Eleitoral e da democracia


A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) realizará Ato Público em defesa da Justiça Eleitoral, no próximo dia 27 de agosto, como ponto alto da Semana de Valorização da Magistratura. O evento acontecerá na sede social e administrativa da AMMA, no Calhau, a partir das 10h, com a presença de membros do Poder Judiciário maranhense.

Além de magistrados, o ato contará com a presença de representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da comunidade jurídica, em movimento de apoio à democracia e ao processo eleitoral brasileiro.

De acordo com o presidente Holídice Barros, o evento tem por objetivo manifestar apoio aos juízes e juízas eleitorais e aos Tribunais Regionais Eleitorais, em especial ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, "que nesses últimos 25 anos de urnas eletrônicas demonstraram que vêm realizando um trabalho íntegro, célere, de excelência e seguro".

“O que nós pretendemos é reafirmar nossa confiança na Justiça Eleitoral, na democracia e no processo eleitoral brasileiro, que deve ser livre de qualquer tipo de pressão”, afirmou Holídice.

A Semana de Valorização da Magistratura de 2021 será realizada no período de 23 a 27 de agosto, com ampla programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário