sábado, 21 de agosto de 2021

Márcio Honaiser confirma pré-candidatura a deputado federal


Em evento realizado na última quarta-feira, 18, em Balsas, o atual deputado estadual e secretário do Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, confirmou que é pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2022.

O evento foi realizado em apoio a outra pré-candidatura, a de dra Vivianne Coelho, esposa do prefeito de Balsas Dr Erik, que pretende disputar uma vaga como deputada estadual.

"Aceitei o desafio proposto por nossos amigos e por nosso partido, de representar a nossa região e nosso estado na Câmara Federal, e o Sul do Maranhão não pode perder a representação que tem hoje na Assembleia Legislativa. Por isso, a candidatura da nossa amiga Vivianne é tão importante", disse Márcio Honaiser.

Sabe-se que Erik e Márcio são amigos de longa data, tanto que Honaiser apoiou a candidatura do atual prefeito em 2016 e recebeu dele grande apoio na sua própria eleição em 2018. Assim, espera-se que a dobradinha Vivianne Coelho e Márcio Honaiser aconteça naturalmente, em prol de Balsas e do Sul do Maranhão.

Além disso, Vivianne, assim como Márcio a nível estadual, é secretária municipal de Assistência Social. Os dois têm trabalhado em conjunto para levar ações e programas sociais importantes aos balsenses.

Márcio Honaiser é um dos principais nomes do PDT e aliado de primeira hora do pré-candidato a governador Weverton. Já foi secretário de estado na gestão de Flávio Dino por duas vezes, uma na Agricultura, Pecuária e Pesca e agora na Secretaria do Desenvolvimento Social, conduzindo programas importantes como os restaurantes populares, Vale Gás e Mais Renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário