quarta-feira, 4 de agosto de 2021

NOVAS INSTALAÇÕES DO SERVIÇO AMBULATORIAL DO GRUPO MERCÚRIO EXCLUSIVO PARA SERVIDORES ESTADUAIS


Novas e modernas instalações do CADH Mendes Frota, no sétimo andar do Ed. Mendes Frota na Av. Aa Jansen, já funcionando e à disposição dos servidores estaduais
CADH MENDES FROTA AGORA FUNCIONA NA AV. ANA JANSEN DE SEGUNDA À SEXTA

O CADH, unidade do Grupo Mercúrio que presta atendimento ambulatorial exclusivo aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN, agora está maior e melhor, em novo endereço.

A nova sede desse serviço ambulatorial foi transferido da Av. dos Holandeses e agora fica localizada na Av. Ana Jansen, no sétimo andar do Ed. Mendes Frota no São Francisco (próximo à TV Mirante); com instalações mais modernas e oferecendo conforto redobrado a todos os servidores estaduais usuários do serviço. O local segue rigorosos protocolos sanitários de higienização e distanciamento social, além do uso obrigatório de máscaras para todos.

Na nova sede do CADH MENDES FROTA são feitas consultas médicas nas áreas de pediatria, endocrinologia, oftalmologia, mastologia, neurologia, neurocirurgia, neuropediatria, nefrologia e reumatologia. O novo CADH Mendes Frota funciona de segunda a sexta das 7h às 17H.

Os agendamentos devem ser feitos pelo call center através do número 98 – 33114700.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário