segunda-feira, 30 de agosto de 2021

NOVO HOSPITAL DOS SERVIDORES COMEÇA A FUNCIONAR ESSA SEMANA


O Diretor Geral do Hospital dos Servidores Plínio Tuzzolo e a Sec. Flávia Alexandrina (SEGEP) que aprovou as instalações do novo HSE.
Novo HSE no Renascença será inaugurado pelo Gov. Flávio Dino no dia 06 de setembro

O Governador Flávio Dino quando assumiu o Governo, fez a promessa de que daria um novo hospital aos servidores estaduais, e essa semana começa a funcionar uma nova e moderna unidade hospitalar no bairro do Renascença, para atendimento exclusivo dos servidores estaduais. O HSLZ / Hospital São Luiz ganhou a licitação no último mês de novembro, e vai fazer a gestão e o atendimento do novo HSE / Hospital dos Servidores.

Toda a estrutura que funcionava no Hospital São Luiz (HSLZ) na Cidade Operária passa a ser concentrada no novo HSE / Hospital dos Servidores no Renascença, localizado na Rua Carutapera, N1 no Renascença (atrás do Hospital Carlos Macieira); onde à partir de agora, acontecerá todo o atendimento aos servidores estaduais, mas somente aqueles contribuintes do FUNBEN.

A Secretária Flávia Alexandrina (SEFEP) e equipe vistoriando as obras do HSE.

As obras estão sendo concluídas e agora a unidade está na fase final de implantação. A Secretária Flávia Alexandrina (SEGEP) e sua equipe têm acompanhado de perto todas as etapas do projeto, com a aprovação do cronograma de instalação que vem sendo cumprido pela equipe do HSLZ, responsável pela gestão da unidade.

Todos os profissionais do HSLZ vão migrar para o HSE, totalizando cerca de 1.500 colaboradores entre celetistas, serviços terceirizados e prestadores de serviços. Eles irão ocupar o novo prédio do HSE, que conta com 12mil 650 metros quadrados de área construída.

Já o HSLZ não para na Cidade Operária, e continua aberto, mas fazendo o atendimento exclusivo de servidores estaduais pacientes de Covid19, e tornando-se assim uma unidade extra do HSE.
O novo Hospital dos Servidores / HSE vai funcionar no Renascença, com operação iniciando parcialmente já à partir do dia primeiro de setembro.

A ativação do novo Hospital dos Servidores / HSE se dará no período de 01 a 06 de setembro. No próximo dia 01.09 já começam a funcionar as áreas ambulatorial e de diagnóstico (exames); com a vantagem de oferecer mais agilidade aos servidores, já que o novo ambulatório é dentro do HSE e por isso, tanto exames quanto consultas poderão ser realizados no mesmo local, sem a necessidade de mais deslocamentos.

Mas vale ressaltar que as unidades conhecidas como CADH / Centro Ambulatorial e Diagnóstico Holandeses, na Av. dos Holandeses, e CADH Unidade Mendes Frota, no Ed. Mendes Frota no São Francisco, também vão continuar funcionando normalmente, para maior conveniência dos servidores, que agora contam com mais opções de locais para a realização de exames nessa nova estrutura.

Já no próximo dia 05 de setembro começam a funcionar os serviços de Pronto Socorro, Centro Cirúrgico, UTI / Unidade de Tratamento Intensivo e Unidades de Internação. E a inauguração oficial com a presença do Governador Flávio Dino e da Secretária Flávia Alexandrina (SEGEP) se dará no dia 06 de setembro.

A gestão do HSE é feita de pelo time de gestores do HSLZ tendo o administrador hospitalar Plínio Valério Tuzzolo como Diretor Geral; a Dra. Sílvia Mochel como Diretora Clínica, o administrador Édem Lúcio Nicolau como Dir. Administrativo e a enfermeira Beatriz Rosa como Dir. de Enfermagem.

“Toda a nossa equipe está trabalhando com muita motivação para oferecer aos servidores estaduais toda a excelência de atendimento e assistência que merecem e que tem sido a nossa marca registrada em dez anos de HSLZ. No HSE queremos ter essa alta qualidade de serviços e humanização do atendimento aliados a uma estrutura moderna que é fruto da visão do Governador Flavio Dino e da Secretária Flávia Alexandrina (SEGEP) que não estão medindo esforços para dar aos contribuintes do FUNBEN uma unidade hospitalar de ponta e com excelente localização no Renascença; assim como o empresário Paulo Braid Presidente do Conselho Administrativo do HSLZ que sempre pautou a nossa gestão na busca pela excelência máxima”, disse o diretor geral do HSE Plínio Tuzzolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário