terça-feira, 24 de agosto de 2021

Presidente da Famem é homenageado com título de Cidadão Bernardense

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, foi homenageado no último sábado (21), no município de São Bernardo, com o título de Cidadão Bernardense. A honraria foi entregue durante sessão solene na Câmara Municipal e é fruto de solicitação do vereador Marcus Felipe (PDT).

Erlanio agradeceu o título e disse que a homenagem só aumenta o seu compromisso com São Bernardo. “Esse título só aumenta a nossa responsabilidade com o município. É um prazer ser um bernardense hoje e estarei sempre presente com essa cidade querida”, pontuou.

O prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT), participou da solenidade e ressaltou a importância de Erlanio Xavier para a cidade de São Bernardo. “Esse nosso irmão muito vem ajudando o município de São Bernardo para que a cada dia a nossa cidade cresça. Erlanio tem um trabalho incansável não apenas por São Bernardo, mas por cada município do estado do Maranhão. Então nada mais justo do que homenagear esse grande amigo da nossa população”, pontuou.

Na mesma sessão solene, a Câmara Municipal de São Bernardo também concedeu o título de Cidadão Bernardense ao senador Weverton (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário