sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Sementinha realiza circuito olímpico em homenagem ao Dia dos Pais


Pai e aluna participam da prova de obstáculos no circuito olímpico em homenagem ao Dia dos Pais

Em alusão ao Dia dos Pais, comemorado tradicionalmente no segundo domingo de agosto, a Creche-Escola Sementinha, mantida pelo Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), realizou, na manhã desta sexta-feira (6), um circuito olímpico para recepcionar os pais de alunos do maternal ao 4º ano.

Desde a entrada, os pais se transformaram em atletas e participaram da brincadeira. Primeiro, pularam obstáculos, depois fizeram agachamento e acertaram bola no alvo. Ao final, ainda ganharam uma caneca personalizada e subiram no pódio, onde receberam uma medalha de ouro.

Deputado Yglésio Moises, que participou do circuito, recebe caneca personalizada da filha, Maria Cecília

Para a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, foi um momento especial de reconhecimento e valorização da figura paterna. “Todo dia é dia de comemorar quem a gente ama e quer bem. E, hoje, nosso intuito foi preparar uma brincadeira para expressar o carinho da escola com os pais de nossos alunos”, destacou.

A diretora pedagógica, Cynthia Vieira, explicou que a ação foi uma forma da escola se reinventar, destacando a importância da data, aproveitando, também, a época das Olimpíadas. “Nossa singela homenagem aos pais com essa temática de Olimpíadas, que é o que estamos vivenciando atualmente. Cuidamos de todos os detalhes com muito carinho e ficamos muito felizes em vê-los satisfeitos e emocionados”, explicou.

Aluna da Sementinha observa pai durante prova da bola no alvo

EMOÇÃO

O deputado Dr. Yglésio, pai da aluna Maria Cecília, da Pré-Escola II, também participou da brincadeira. “A combinação Olimpíadas e Dia dos Pais ficou muito legal. Com essa interação, a escola mostra que está no caminho certo na relação com os pais”, enfatizou.

Frank Silva, pai da aluna Samara Santos, do 4º ano, elogiou a homenagem. “Foi uma surpresa muito divertida e especial. Não estava esperando. Deixou-me muito satisfeito e emocionado”, contou.
a
No pódio, aluna coloca medalha no pai, por ter participado do circuito olímpico

No mesmo sentido, Gilson Penha, pai dos alunos Pedro Henrique, do 4º ano, e Sara Isadora, da Pré-Escola II, expressou sua alegria. “Uma ideia maravilhosa e muito válida da escola, ainda mais em tempos tão difíceis como este em que estamos vivendo. Fiquei emocionado e feliz em receber esta homenagem tão maravilhosa preparada pelo Gedema”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário