sábado, 14 de agosto de 2021

Wendell Lages reúne-se com superintendente da Fecomércio e secretário estadual de Cultura




Wendell Lages conversou com Max de Medeiros sobre o selo 'Pet Friendly'

O deputado estadual Wendell Lages (PMN) reuniu-se, esta semana, com o superintendente da Fecomércio, Max de Medeiros, e com o secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

Na Fecomércio, Lages conheceu os projetos da instituição e, também, deu detalhes ao superintendente sobre a lei de sua autoria, sancionada pelo governador Flávio Dino, que trata do selo 'Pet Friendly', certificando bares e restaurantes a permitirem animais de estimação em suas dependências.

"Discutimos como podemos ajudar, auxiliar e orientar os empresários, pois sei que isso, de qualquer maneira, ajudará, também, no turismo local. Estou disposto, ainda, a conversar com todas as secretarias municipais para, juntos, levarmos as informações sobre o selo 'Pet Frindly”, disse.


Wendell Lages durante o encontro com Anderson Lindoso, secretário estadual de Cultura

Festa Literária

No encontro com Anderson Lindoso, o parlamentar apresentou o projeto da quarta edição da Festa Literária de Itapecuru-Mirim (Flim), que acontecerá no mês de novembro.

“Nós temos um ótimo relacionamento com o governador Flávio Dino, que sempre nos ajuda na disseminação da cultura maranhense. A conversa foi fundamental porque tratamos do suporte na infraestrutura do evento”, finalizou Wendell Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário