sábado, 21 de agosto de 2021

Weverton debate plano para o Maranhão neste sábado em São Bernardo


O senador Weverton (PDT-MA) estará neste sábado (21) em São Bernardo, em um evento promovido pelo seu partido, para debater com lideranças políticas, regionais e moradores do município projetos de desenvolvimento em áreas prioritárias como educação, saúde, segurança e infraestrutura. O encontro é o primeiro após o lançamento da caravana em Imperatriz. A partir de agora os eventos serão regionais e reunirão as lideranças dos municípios vizinhos.

“São Bernardo é um município que sempre me recebeu de braços abertos. É a segunda cidade em que promovemos esta série de encontros regionais do nosso partido, o PDT, para debater projetos para o futuro do Maranhão. Estou muito animado”, declarou o parlamentar.
O encontro em São Bernardo será às 19h na Avenida Custódio Lima, bairro do Planalto.
“Vamos debater propostas, colher sugestões e, principalmente, ouvir a população sobre o que eles precisam e esperam para os próximos anos”, ressaltou Weverton.
Na ocasião, foi lançada a plataforma colaborativa parareceber ideias e sugestões da população.
“Vamos apresentar esta ferramenta também em São Bernardo. Nossa ideia é ouvir os maranhense e entender quais são as principais demandas”, afirmou o parlamentar.
São Bernando é a segunda cidade a receber os encontros regionais promovidos pelo PDT. Os próximos municípios serão Presidente Dutra e Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário