quarta-feira, 29 de setembro de 2021

CDL SÃO LUIS PARTICIPOU DO FÓRUM NACIONAL DO COMÉRCIO


A Pres. da FCDL-MA Socorro Noronha e o Pres. da CDL São Luís Fábio Ribeiro, entre líderes varejistas, reunidos no V Fórum Nacional do Comércio em Brasília.
Evento reúne em Brasília Lideranças do varejo nacional e autoridades políticas
O presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro representou a entidade no V Fórum Nacional do Comércio, promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). O evento aconteceu essa semana em Brasília, com a participação de lideranças do varejo nacional e autoridades políticas do Executivo e Legislativo.
Devido à pandemia de Covid-19, o Fórum teve formato híbrido, com evento presencial e programação transmitida em tempo real pelas mídias sociais da CNDL.
Nos dois dias de evento (28 e 29.09) foi discutido o tema “Transformações: Política e Comércio no Pós-Pandemia”, com espaços de debates sobre como identificar os melhores caminhos e elaborar soluções que levem à retomada econômica e social do Brasil, considerando especialmente o cenário do varejo.
Na opinião do presidente Fábio Ribeiro é urgente traçar caminhos que impulsionem o desenvolvimento do país. “Estamos vivendo um período crítico causado pela pandemia, que impactou muito no varejo, trouxe mudanças para o mercado e consolidou mudança de hábitos nos consumidores; por isso, temos que propor políticas e ações para recuperar nossa operacionalidade e criar novas oportunidades para os negócios” declarou.
Os debates contaram com grandes especialistas em varejo, tecnologia e inovação, e representantes do governo federal, como os ministros do Trabalho e da Previdência Ônix Lorenzoni; do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho; e da Infraestrutura Tarcísio de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário