terça-feira, 21 de setembro de 2021

Márcio Honaiser cumpre agenda e leva ações para a Baixada maranhense


Durante dois dias, o deputado secretário de desenvolvimento social, Márcio Honaiser, esteve em agenda pela baixada maranhense, percorrendo os municípios de Guimarães, Serrano do Maranhão e Cururupu, realizando visitas e falando de importantes ações do governo do maranhão que logo chegaram nos municípios, como a segunda etapa do Vale Gás.
Em Guimarães, junto com o prefeito Oswaldo Lopes, além da reunião com a equipe técnica do município sobre o Vale Gás, realizou uma visita na Unidade de Beneficiamento e Processamento de Pescado de Guimarães, uma demanda iniciada durante a gestão do secretário na SAGRIMA, que será entregue até o final do ano.
“É sempre muito bom estar na baixada maranhense, encontrar os amigos e principalmente trabalhar para contribuir com o desenvolvimento dos municípios da região. A baixada pode sempre contar comigo, como secretário de desenvolvimento e também como deputado.” Frisou Márcio Honaiser
Na agenda de Serrano do Maranhão, o secretário participou de uma reunião com os amigos da liderança Zana, conhecendo um pouco da história das comunidades quilombolas que fazem parte do município e ouvindo as necessidades locais da população.
Já em Cururupu, ao lado do prefeito Aldo Lopes, vice-prefeito Gustavo, vereadores e secretários municipais, a pauta foi o restaurante popular que está previsto para ser inaugurado ainda este ano no município, o Mais Renda, que em breve entregará os equipamentos aos beneficiários que já foram capacitados e logo poderão iniciar o sonho de ter seu próprio negócio e também sobre uma nova ambulância para reforçar os serviços de saúde do município, uma demanda solicitada pelo deputado, que segue ouvindo as demandas da região e intercedendo junto ao governo e conseguindo importantes conquistas para a população, como a ambulância, que foi entregue nesta segunda-feira (20) pelo governador Flávio Dino.

“Essa conquista é de grande importância para nossa população, agradeço ao governador Flávio Dino e ao deputado Marcio Honaiser, pela sua atenção com as demandas do nosso município e de toda nossa região. A população de Cururupu está muito grata, pois essa ambulância somará aos veículos da nossa frota dando mais dignidade aos pacientes da nossa terra.” Destacou o prefeito Aldo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário