quarta-feira, 15 de setembro de 2021

MÊS DO CLIENTE COM FESTIVAIS E PROMOÇÕES NAS LOJAS POTIGUAR


Setembro é considerado o mês do Cliente, cuja data é comemorada no dia 15.09. Mas, para o Grupo Potiguar a ordem é mimar os clientes sempre, e por isso há um calendário permanente com diversas ofertas em vários segmentos ao longo do ano.

Mas especialmente nessa segunda quinzena de setembro, em homenagem ao Cliente Potiguar, todas as lojas de São Luís e Imperatriz estão com essas quatro promoções ativas, em setores que são os mais desejados: Festival de Tintas (ofertas em tintas e acessórios); Quinzena de Móveis (descontos em móveis em geral); Festival de Organização (descontos em prateleiras, cavalete, painel) e Quinzena do Sono (ofertas de travesseiros, poltrona do papai, jogos de cama).


São diversos itens com super descontos em todos esses setores, mas somente até o dia 30 de setembro, ou enquanto durar o estoque, portanto a dica é correr para garantir o melhor. Em São Luís as lojas Potiguar ficam no Centro (Caminho da Boiada), Retorno da Forquilha, Av. dos Africanos, Cohama e Cohafuma. Em Imperatriz a Potiguar está localizada no Bairro Coco Grande, na entrada da Vila Cafeteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário