terça-feira, 28 de setembro de 2021

Weverton visita obras do Hospital de Amor em Imperatriz



O senador Weverton (PDT-MA) visitou, nesta segunda-feira (27), as obras do Hospital de Amor do Sul do Maranhão. A unidade de saúde está sendo construída em Imperatriz e vai atender todas as cidades da macrorregional do município, beneficiando um público de cerca de um milhão de mulheres. O empreendimento é uma parceria entre o setor público e privado.
“A obra está bastante avançada e dentro do prazo. É gratificante saber que em breve a população maranhense vai poder contar com esta importante unidade de combate e prevenção do câncer. A implantação do hospital é resultado de uma articulação minha com a diretoria da entidade”, afirmou Weverton.
O Hospital de Amor funcionará na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Jardim das Oliveiras.
“Está tudo certo! Dia oito de outubro será a inauguração e vocês estão convidados. Será às 19h aqui na unidade, em Imperatriz. Vamos entregar esta importante unidade para a população”, disse o senador.
O senador tem acompanhado de perto o andamento da obra e disse que não vê a hora do local começar o atendimento ao público.
“Este lugar será muito importante para os moradores da região. É fundamental trabalharmos para melhorar a vidas das pessoas. Tenho certeza de que este hospital vai fazer toda a diferença”, ressaltou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário