quinta-feira, 16 de setembro de 2021

William Santos realiza a 1º edição do Prêmio Beleza Top no Maranhão


O evento de premiação foi o mais aguardado do ano nessa primeira edição.

O apresentador do Programa Top, Programa Top Kids Teen da TV Band Maranhão, locutor do Programa Top Show da Rádio Cidadania FM, Colunista Social do Jornal O Debate e da revista Agora William Santos promoveu a 1º edição do Prêmio Beleza Top. A premiação, somente para convidados aconteceu nos salões luxuosos da Villa Reale Buffet Calhau no dia 30 de agosto de 2021.
O 1º Prêmio Beleza Top homenageou personalidades e empresas de sucesso que contribuíram para o desenvolvimento da capital e no Brasil no ramo de beleza e bem-estar contabilizando a credibilidade, caráter e profissionalismo. William Santos é com certeza Competente, irreverente e bem informado, conquistou o respeito e a admiração dos telespectadores, leitores e a sociedade maranhense.
Nesse ano a embaixadora oficial do evento foi a empresária Débora Amorim das lojas Be Cosmétic. A apresentação da noite de gala ficou por conta dos jornalistas renomados Eliene Pinheiro e Adriano Soeiro. No comando do Cerimonial, a competente Simone Castilho e sua equipe. A cantora Mayara Lins e banda animou a noite com seus maiores sucessos. A festa ainda contou com a participação especial do Saxofonista Isael Melo, além do DJ Dudu Cross, que abalou com seus hits.



Nenhum comentário:

Postar um comentário