quarta-feira, 6 de outubro de 2021

*Ana Paula realiza ação social para crianças no Residencial Coqueiro em Pinheiro*


A vice-prefeita de Pinheiro e presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, proporcionou, nessa terça-feira (5), um momento especial para as crianças no Residencial Coqueiro, na Vila Filuca, com muitas brincadeiras, cachorro-quente, pipoca, algodão doce e distribuição de 600 brinquedos.
“O Dia das Crianças está se aproximando e não poderíamos deixar essa data especial passar em branco. Preparamos esse momento com muito carinho e a recompensa é ver os olhos brilhando e o sorriso no rosto de cada um”, destacou a vice-prefeita.
A ação contou, ainda, com a presença do secretário municipal de Comunicação e liderança da comunidade, Wellington Sérgio. Ele agradeceu a parceria. “ Estou muito feliz por ter recebido esse convite para, juntos, fazermos a alegria da criançada”, enfatizou.
O vereador Léo Lobato participou e, também, em tom de agradecimento, enfatizou o apoio da vice-prefeita. “Ana Paula está sempre presente e atenta para trazer algo para o nosso povo em qualquer área”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário