domingo, 17 de outubro de 2021

Augusto Lobato participa da caravana Lula Livre em Santa Inês e Bacabal

O atual presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Augusto Lobato, que também é membro do Diretório Nacional, tem feito uma peregrinação no Maranhão em torno da caravana Lula Livre. O significado da caravana "Lula Livre" vai muito além da prisão do ex-presidente.
É inconcebível aceitar todas essas injustiças que o governo Bolsonaro tem praticado contra o povo brasileiro: a fome, com o aumento dos alimentos, principalmente os que fazem parte da cesta básica, aumento do combustível, que atinge a classe média, e todos os problemas que atingem a dignidade da pessoa humana: o racismo, homofobia, intolerância, etc.
O presidente Augusto Lobato passou por duas cidades importantes no Maranhão: Santa Inês e Bacabal. Mobilizou a militância e resgatou a autoestima deles no sentido de se prepararem para o grande momento de libertação do povo brasileiro. "ninguém aguenta mais essa impostura de Bolsonaro, chegou o momento de todos os partidos progressistas, o povo em geral, se juntar a nós, para dá um basta nessa situação degradante que passa o povo brasileiro, não iremos deixar o povo brasileiro ser transformado em milícia da fome, afirmou Augusto Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário