terça-feira, 26 de outubro de 2021

BRK APRIMORA EXPERIÊNCIA DE ATENDIMENTO POR MEIO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS


Na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) o cliente pode acessar diversos serviços, sem sair de casa.
No último ano, concessionária disponibilizou diversas soluções que garantem o atendimento ágil e simplificado

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em São José de Ribamar e Paço do Lumiar, reforça o seu compromisso com seus clientes e destaca o projeto de expansão de seus canais digitais, criado para simplificar o acesso aos serviços da empresa.

Um dos exemplos é a agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br), que foi desenvolvida para tornar a experiência de acesso mais intuitiva. No canal, os clientes podem acessar serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas, sem precisar sair de casa. Hoje, Minha BRK também se tornou um aplicativo, que está disponível para as plataformas Android e iOS, e traz para o celular dos clientes ainda mais autonomia e a facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual.

Outra preocupação da concessionária é garantir que os clientes consigam esclarecer as principais dúvidas e tenham acesso à conteúdos sobre a importância dos serviços de saneamento básico. Para isso, foi desenvolvido o BRK Explica, área que faz parte do site da BRK, e fornece conteúdo educativo sobre os serviços da empresa, como detalhamento sobre os campos da fatura, consumo mensal, e a importância da troca periódica de hidrômetros.

O pagamento das conta das BRK Ambiental também pode ser feitas com total comodidade usando o aplicativo PicPay sem sair de casa.

“Criamos uma série de soluções que nos conectam aos nossos clientes a todo momento. Desde o último ano, investimos fortemente na digitalização de processos e serviços, com o objetivo de oferecer diferentes opções de canais, especialmente de autoatendimento, em que o cliente consegue sozinho resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades, de maneira simples e rápida. Faz parte do nosso compromisso oferecer a melhor experiência a todos que atendemos.” destaca Raniere Siqueira, gerente comercial na unidade da BRK Ambiental no Maranhão

Pagamento simplificado

Mais do que proporcionar um atendimento eficiente, a BRK se preocupa em garantir aos clientes diferentes modalidades para o pagamento das faturas. A empresa investiu também em opções como a quitação por meio de cartão de crédito, débito automático em conta, além de pagamento via aplicativo PicPay.

As modalidades permitem a escolha da melhor opção de pagamento e sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa. No cartão de crédito, por exemplo, o cadastro pode ser feito para que o débito seja realizado automaticamente todos os meses. A modalidade garante a proteção dos dados do cliente, sem cobrança adicional, e o pagamento é debitado na fatura do cartão. Para isso, basta o cliente se cadastrar na agência virtual www.minhabrk.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário