sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Campanha de arrecadação de brinquedos para o Mês das Crianças da Fribal segue até dia 12



Com objetivo de celebrar o Dia das Crianças e oportunizar diversão para crianças em situação de vulnerabilidade social, o Grupo Fribal iniciou, no final de setembro, uma campanha de arrecadação de brinquedos para a ação Mês das Crianças, que busca ampliar a data e proporcionar momentos de alegria e diversão para a garotada. A campanha já está em ritmo de encerramento, pois vai até a próxima terça-feira (12). Os interessados podem contribuir com ação nas lojas da Fribal, que estão sendo os pontos para arrecadação.

Os brinquedos doados contemplarão crianças de três escolas localizadas em áreas de vulnerabilidade social. As doações serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de outubro, quando os colaboradores da Fribal, que se voluntariaram, promoverão um momento de recreação, lanche e entrega dos presentes para as crianças.

A Fribal realiza essa ação social há 12 anos com propósito de estar cada vez mais engajada com as questões sociais da cidade, além de ser uma oportunidade de confirmar o compromisso social que a empresa tem para com a sociedade e de realizar um momento único de celebração à infância, por meio das doações de brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário