terça-feira, 5 de outubro de 2021

CAMPANHA DE NATAL DA CDL SÃO LUÍS COM MUITAS ADESÕES

      

Fábio Ribeiro, Pres. da CDL São Luís, anuncia o sucesso antecipado da Campanha Natal Show de Prêmios 2021 que promete agitar o comércio local com muitos prêmios.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís já iniciou o processo de adesão das empresas ao Natal Show de Prêmios, a tradicional campanha realizada pela entidade no final do ano, com o objetivo de alavancar vendas. No período de 1º a 30 de dezembro, os consumidores que comprarem nas lojas credenciadas à promoção vão concorrer a prêmios.

Com a aprovação do regulamento, pela Secretaria Especial da Fazenda/Ministério da Economia, a CDL São Luís está disponibilizando às empresas da Grande São Luís a oportunidade de aderirem à campanha e muitos lojistas já garantiram a participação.
O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, diz que a aceitação se deve à credibilidade conquistada pela promoção. “O Natal Show de Prêmios começou em 2018 e os resultados mostram o potencial que a campanha tem de provocar aumento nas vendas das empresas participantes, porque oferece um diferencial que motiva o consumidor a decidir comprar nos estabelecimentos credenciados. Ano passado, a campanha teve a adesão de mais de 400 pontos comerciais, e teremos uma quantidade ainda maior este ano”, afirma.
A campanha vai oferecer como premiação aos contemplados no sorteio um automóvel Fiat Argo e cinco smart TVs de 50 polegadas. Os clientes têm direito a receber um cupom a cada R$ 50 reais em compras nos estabelecimentos participantes. O Natal Show de Prêmios 2021 tem a parceria da Rede Pop, uma das maiores empresas de meio de pagamento do país.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário