sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Nova Subestação dos Lençóis Maranhenses


José Carlos Nascimento, (Ger de Planej Equatorial MA),José Jorge Soares (Dir de Relações Institucionais Equatorial MA), Ronilson Araujo (Prefeito de Primeira Cruz), Edinaldo Silva (Vice Prefeito de Morros), Sidnei Sousa (Sec Adm), o Presidente da Equatorial MA Sérvio Túlio, Francila Soares (Ger Relacionamento) e Vanessa Mendes (Consultora)
Visando acompanhar o desenvolvimento do estado, a Equatorial Maranhão inaugurou a Subestação Lençóis. O investimento, de quase 18 milhões de reais, veio para fortalecer e expandir o sistema elétrico que atende o litoral do estado, dando suporte ao crescimento comercial e turístico da região em torno do Parque dos Lençóis Maranhenses.

Francila Soares (Ger Relacionamento), o Presidente da Equatorial MA Sérvio Túlio, Carlos Hubert (Ger de Comunicação e Mkt) entre o staff da Equatorial Maranhão durante a inauguração da nova subestação de energia na região dos Lençóis Maranhenses.

Localizada às margens da BR-402, no município de Humberto de Campos, a nova subestação possui potência de 12,5 MVA (megavolt-ampere), capacidade suficiente para permitir que a região continue crescendo pelos próximos 10 anos, garantindo maior estabilidade no fornecimento de energia para milhares de clientes entre residências, hotéis, pousadas e agências de turismo. Além da Subestação Lençóis, também foi entregue uma nova linha de distribuição, com 68 km de extensão, que interliga as subestações Urbano Santos e Lençóis, levando energia de qualidade para os municípios de Humberto de Campos, Santo Amaro, Morros e Primeira Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário