domingo, 3 de outubro de 2021

Zé Inácio participa de ato 'Fora Bolsonaro'



O deputado estadual Zé Inácio participou neste sábado (02) do ato 'Fora Bolsonaro' em São Luís, que teve concentração na Praça Deodoro e percorreu algumas das principais avenidas da cidade, até chegar a Praça Maria Aragão.


"Atos como esse são um pedido de socorro da população maranhense e brasileira,  que não aguenta mais viver sob um desgoverno em que a prioridade é beneficiar os filhos e amigos. O povo não tem emprego, os preços da carne, da gasolina, da energia elétrica e de outros itens essenciais sobem diariamente.  O povo tem fome e por isso precisamos ir às ruas e mostrar nossa insatisfação e pedir impeachment já!", declarou Zé Inácio. 


A manifestação contou com a participação de diversos políticos de partidos da esquerda, de representantes de movimentos sociais e sindicais, além da população em geral, que carregavam cartazes pedindo a saída de Bolsonaro do poder e gritavam palavras de ordem. 


No fim do ato houve uma homenagem a Maria Aragão, que foi uma grande defensora das causas sociais, lutando por uma sociedade justa e igualitária, sendo referência para a luta popular do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário