sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Bloco da Imprensa festeja o Dina Nacional do Samba na Feirinha São Luís


Em comemoração ao Dia Nacional do Samba (dia 02 de dezembro), o Bloco da Imprensa agendou uma programação super especial para este domingo, dia 28 de novembro, na Feirinha São Luís, tenda-palco na praça João Lisboa, em frente à agencia da Caixa Econômica.
O evento é cedo e tem início às 10h, com as seguintes atrações: Turma de Samba Fuzileiros da Fuzarca, Bloco Tradicional Príncipe de Roma, Bateria Fabulosa da Flor do Samba, Grupo de Samba Madrilenus, Show de Carnaval e Samba com Gabriel Melônio e para encerar com um grande Baile de Carnaval, com animação da Banda Mara Ritmos.

Para realização do evento, o Bloco da Imprensa conta com o apoio da Prefeitura de São Luís, via SEMAPA e SECULT, na pessoa dos secretários Liviomar Macatrão, Marcos Dualibe e André Campos . E ainda do Governo do Maranhão, via Secretaria de Estado da Cultura, via o secretário Anderson Lindoso. E do deputado estadual Roberto Costa.
Este é o segundo evento promovido pela direção do Bloco da Imprensa. O primeiro ocorreu no dia 11 de outubro, na Casa Butikin, na Praia Grande, que teve como objetivo saudar o Dia Muncipal do Samba, Lei criada pelo vereador e comunicador Marcial Lima. Nesta festa, teve o lançamento oficial do tema “DIVERSA IDADE” do cordão da imprensa para 2022, que foi sugerido pelo coordenador, design e jornalista Célio Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário