sexta-feira, 12 de novembro de 2021

DE VOLTA OS WORKSHOPS PRESENCIAIS DA POTIGUAR

 


Gisa Mousinho, que vai ministrar o workshop com dicas para decoração e organização de cozinhas na loja Potiguar Cohafuma, nesse sábado (13.11).
Nesse sábado (13.11) às 9H30 na Potiguar Cohafuma tem workshop “Cozinha Decorada e Organizada”

As pessoas passaram a ficar cada vez mais em casa e com isso, as cozinhas estão ganhando um novo status, como sendo o novo point da família ou de reunir amigos para encontros gourmets. E independente do tamanho do ambiente, o mesmo pode e deve ser acolhedor, bonito e principalmente organizado, pois isso vai garantir a maior praticidade, e até mesmo mais agilidade na hora de cozinhar.

E para ajudar nessa ambientação das coxinhas, a Potiguar na retomada de seus cursos gratuitos presenciais, realiza nesse sábado (13.11) às 09H30 o workshop “Dicas para Manter a Cozinha Decorada e Organizada”. O local será a Cozinha Potiguar na loja do Cohafuma.

Quem vai ministrar o curso é Gisa Mousinho, representante de marcas como Scotch 3M, OU, Yoi e Forma Utilidades. Ela vai dar dicas bem fáceis de aplicar e super úteis. Detalhe: esse workshop já foi realizado de forma online e foi um grande sucesso.

Para maior segurança de todos as vagas são limitadas. Os ingressos são limitados e as inscrições gratuitas devem ser feitas desde já na plataforma: https://www.sympla.com.br/evento/dicas-para-manter-a-cozinha-decorada-e-organizada/1410311

Que tal aprender a manter a cozinha decorada e organizada?A Gisa Mousinho vai ministrar mais um curso que foi um sucesso online e agora será presencial. Ela ensinará soluções fáceis e práticas para aplicar no seu dia a dia!Sábado, 13 de novembro, às 09h30, na Potiguar Cohafuma. Já anota na agenda e não perde esse curso! Os ingressos são restri…
www.sympla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário