quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Em expansão, Pátio Norte Shopping inaugura nova lojas e amplia oferta de produtos e serviços



A Casa Freitas foi inaugurada nesta quinta-feira (25) no Pátio Norte Shopping
Localizado na área mais promissora da região metropolitana de São Luís, o Pátio Norte Shopping está em franca expansão. Somente neste ano, o shopping inaugurou mais de 20 novas lojas ampliando o leque de produtos e serviços ofertados. Atualmente, a direção do empreendimento comemora uma baixíssima taxa de vacância e a consolidação de um projeto de aceleração iniciado em 2018.

“Estamos em franca expansão com crescimento contínuo de venda e fluxo de pessoas”, comemora o superintendente do Pátio Norte, Thiago Carvalho. De acordo com ele, a região primária do shopping alcança cerca de 400 mil pessoas, consolidando o seu poder de atração de consumidores e lojistas.

Foi exatamente a necessidade de atender a esse público que a Casa Freitas escolheu o Pátio Norte para abrir, nesta quinta-feira 25, sua primeira loja em shopping no Maranhão com uma área de 600 m². “A localização privilegiada e o entorno do shopping em crescimento nos levou a escolher o Pátio Norte para abrir nossa primeira loja em shopping no Maranhão”, explica a supervisora comercial da marca, Luzinete Gomes da Silva.
O Pátio Norte Shopping está em franca expansão com inauguração de mais de 20 novas lojas somente neste ano

A Casa Freitas e o Bistrô e Boteco são as duas novas lojas que o Pátio Norte Shopping está inaugurando, para os seus clientes, no mês de novembro. “Estamos conseguindo executar o nosso plano de aceleração pensado em 2018 com novas lojas e serviços e sendo bem cuidadoso com a escolha de cada parceiro”, reforçou Thiago.

Inaugurado em março de 2015, o Pátio Norte, localizado na Estrada de Ribamar, dispõe de um estacionamento com capacidade para dois mil carros e a maior praça de alimentação da ilha de São Luís, além de parque infantil, cinema, seis lojas âncoras, entre outros serviços. É o primeiro shopping center do entorno da Maioba, Maiobão, Cohatrac, Paço do Lumiar e São José de Ribamar com um fluxo mensal de 500 mil pessoas.

BLACK FRIDAY

Seguindo a tradição de uma das datas mais aguardadas pelo consumidor a Black Friday, o shopping lança nesta sexta-feira (26) seu final de semana de ofertas com o show da banda Argumento, a partir 19h, na praça de Alimentação. A programação de descontos segue até domingo. Para garantir que o consumidor possa fazer suas compras com conforto e segurança, o mal abrirá nesta sexta e sábado uma hora antes, ou seja, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário