sexta-feira, 12 de novembro de 2021

PLENÁRIA DA CDL SÃO LUÍS COM APRESENTAÇÃO DO BANCO DO NORDESTE


A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís / CDL realizou uma reunião plenária com empresas associadas e não associadas da entidade, para tratar de dois temas super relevantes para esse fim de ano: capital de giro para os lojistas e campanha para alavancar as vendas.
Sob o comando do Pres. Fábio Ribeiro a CDL São Luís apresentou aos lojistas todos os detalhes da campanha anual “4º Natal Show de Prêmios” que vai movimentar o comércio local com a distribuição de grandes prêmios como 01 carro Fiat Argo 0Km e 5 Smart TV´s de 50 polegadas. O lojista interessado só precisa aderir e receberá um kit completo com todo o material para sinalizar a loja e cupons para os clientes participarem do sorteio final. Uma mega campanha que terá ainda suporte de mídia e que por ser rateada entre todos os participantes tem um alto efeito de alavancar venda a um baixíssimo custo individual por loja. Já são mais de 300 lojas participantes, a campanha tem sucesso garantido e traz alta expectativa de vendas:

“O Natal é uma das datas mais esperadas do ano. E o varejo, que já teve grandes perdas com a atual pandemia, precisa aproveitar esse momento de reaquecimento para alavancar suas vendas e essa campanha visa exatamente isso. A CDL juntamente com parceiros promovem essa ação, que vem agregar valor e fortalecer o comércio de São Luís. Nessa plenária apresentamos todos os detalhes e aproveitamos para fechar mais adesões entre os lojistas associados” declarou o Pres. Fábio Ribeiro.
O outro destaque foi a apresentação do Superintendente Estadual do Banco do Nordeste no Maranhão, Danivan Borges Lacerda, que fez uma apresentação sobre as soluções e linhas de créditos disponíveis com excelentes taxas para as empresas, visando oferecer um aporte para a capitalização dos lojistas, para que possam garantir maiores estoques e com isso, mais vendas:

“Apresentamos as diversas opões de linhas de créditos para os associados da CDL São Luís, visando apoiar esses lojistas com capital de giro nessa retomada do comércio. As expectativas para o ano de 2022 são as melhores possíveis e o Banco do Nordeste já é o terceiro do Estado em aplicações de recursos, capitaneado especialmente pela força do agronegócio aqui na região. E queremos estender e ampliar essa parceria para fortalecer ainda mais o comércio local também”, disse o Superintendente Danivan Lacerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário